Política de Envio
Na Silkey Cosméticos, trabalhamos para que seu pedido chegue com rapidez, segurança e no prazo combinado. Confira abaixo as regras da nossa política de envio:
Processamento do pedido:
-
Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-
Pagamentos por cartão de crédito costumam ser confirmados mais rapidamente, enquanto boletos podem levar até 2 dias úteis para compensação.
Prazos de entrega:
-
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino, a modalidade escolhida e a transportadora (Correios ou transportadoras parceiras).
-
O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento do pedido.
-
Você pode simular o prazo de entrega digitando seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
Modalidades de envio:
Trabalhamos com diferentes modalidades de entrega para atender às suas necessidades:
-
Correios (PAC ou Sedex): disponível para todo o Brasil;
-
Transportadoras parceiras: em algumas regiões, para maior agilidade;
-
Retirada em loja física: quando disponível, sem custo adicional (apenas em unidades parceiras, mediante agendamento).
Custos de frete:
-
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho, de acordo com o peso, dimensões do produto e endereço de entrega.
-
Promoções de frete grátis podem ser aplicadas em campanhas específicas, divulgadas no site.
Acompanhamento do pedido:
-
Assim que seu pedido for despachado, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega em tempo real.
-
Caso não receba a confirmação, verifique sua caixa de spam ou entre em contato pelo e-mail: contato@silkeycosmeticos.com.br.
Tentativas de entrega:
-
As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
-
Caso não haja ninguém para receber, o pedido poderá retornar para nosso centro de distribuição. Nessa situação, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Responsabilidades do cliente:
-
É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo para entrega.
-
Endereços incorretos, incompletos ou que resultem em devolução do pedido gerarão custos de um novo frete, arcados pelo cliente.
Atrasos e exceções:
-
Eventuais atrasos podem ocorrer por motivos de força maior (greves, problemas logísticos, condições climáticas).
-
Nesses casos, a Silkey Cosméticos compromete-se a manter o cliente informado sobre o status da entrega.
